Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu abadá


Este foi o abadá que eu fiz para o evento Scrap Dream, que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto. Teve desfile de moda e tudo; e cada performance... tuudo de bom! E nossa querida Lu Harada foi a grande vencedora! E os projetos então... um mais maravilhosos que o outro. Não consegui terminar um, acreditem! Mas assim que terminar, venho aqui postar pra vocês! Que pena que acabou! Agradeço as profs queridas e todas organizadoras por terem me proporcionado um dia inesquecível. Valeu!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LIÇÃO DE CASA DA CAROL

Esta foi a pasta que eu fiz para o evento do ano: Scrap Dream Team, que acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto. Nele, guardarei as fotos que usaremos lá. Estou ansiosa para o grande dia!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TROCA ARCO-ÍRIS

Esta troca aconteceu no Scrapdiary e eu tirei a Ju Junqueira. Adorei participar. Demorei para postar, mas aqui está...
Detalhe do cartão
Esta caixinha eu fiz de cartonagem forrada de tecido!
Já este kit eu recebi da minha amiga Nanahana. Eu adorei tudo...
Estes foram os mimos que eu ganhei!