Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010



ÁLBUM DE CASAMENTO

Após ter feito os los do casamento de meu irmão, resolvi encapar de tecido um álbum preto que tinha aqui. O visor é de acetato e dentro coloquei adesivos de roupinhas de noivos que eu tinha guardados. Enchi de continhas de pérola para dar movimento. As flores de fita de cetim aprendi em um vídeo no Youtube (o link está em links que eu recomendo!) e uma rosa preta de cetim, além da mesma renda preta em volta do acetato, e fita de cetim para arrematar e fechar o álbum. O meu irmão e minha cunhada amaram tudo e eu os presenteei nos seus 25 anos de casamento. Espero que gostem!!

Título de adesivo comprado fora.

Iniciais cortadas na Cricut e aplicado pó de emboss prata para dar este aspecto de envelhecido.

Detalhe do visor de acetato, com os adesivos de roupas dos noivos e as continhas soltas.

Detalhes das flores de fita e das flores de renda. Coloquei miolos de pérolas e pedra preta.

Álbum todo montado. Como ficou aberto devido ao volume dos los, era necessário prender com algo; então...

...furei as bordas do álbum com a minha Big Bite e passei fita de cetim preta e...

...ficou assim!!! Gostaram? Espero que sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário