Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

domingo, 20 de junho de 2010

Kiss + Desk#3


Este lo vai para um duplo desafio: kiss de junho e desk#3, ambos do Scrapdiary. Adorei fazer este sketch, embora tenha travado de novo em meio a tantas opções de papéis. Como são todos estampados, pirei na hora de combiná-los. Os únicos materiais que não fazem parte do kiss são o cardstock branco, as letras do título e a linha preta da costura. Espero que tenha conseguido um bom efeito com todas estas cores. Bom, no final, eu gostei do resultado!!!

Detalhe da costura. Aqui risquei linhas com a lapiseira e, com a ajuda da régua, furei com espaço de 1cm entre os pontos. Depois costurei de trás para a frente, dando intervalo entre um ponto e outro.

Nesta parte fiz a costura de forma que fique com este efeito cruzado. Espero que tenham gostado!!!

4 comentários:

  1. Adri, amei! Tô orgulhosa do seus trabalhos! Estão maravilhosos! Nivel 100000....!
    Continua atualizando seu blog pois me dá inspiração para fazer meus trabalhos e aprender coisas novas!
    Todos estão lindos, amei as costuras, ficaram show! Depois você me ensina!
    Beijos,

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Clau, pode deixar que eu Tê ensino sim. Você vai ver que e uma delicia fazer!!!
    Bjus e obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos estão lindos, mas deu algum esbregue na fonte... só vi dingbats aqui!rs

    ResponderExcluir
  4. mperri, desculpe responder somente agora! Já percebi e acho que é o Safari, porque quando abro pelo Firefox as letras aparecem. Como sou novata no assunto, preciso aprender a mexer (rsrsrs!). Mas obrigada por apreciar meu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir