Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olá Pessoal

Ando meio sumida daqui,  mas confesso que estou sem ânimo para escrever. Na verdade, escrever nunca foi meu forte, as palavras dificilmente fluem como eu gostaria mas prometo que vou me esforçar; aliás, acho que tenho o dom de fazer e não de escrever, então, mãos à obra, hahaha!
Ah, embora o evento do ano (o Scrapdream Team) tenha ocorrido no final do mês passado (estou atrasadíssima!), gostaria de dizer que amei este meu primeiro evento! Nunca tinha ido a um evento como esse e amei. E estou finalizando os projetos que fizemos lá por isso ainda não postei nada aqui (quero fotografar tudo de uma vez e postar tudo junto!). Antes disso, vou postar dois los que fiz para um desafio do Scrapdiary que uma das DTs ( a Thati Pena) propôs que foi bem legal. A gente formou duplas e uma das duplas desenhou um sketch e as duas interpretou o sketch sem uma ver o da outra. Depois de todas as duplas terem feito suas interpretações, a gente mandou para o e-mail da Thati e ela postou no Blog do Scrapdiary. Só depois é que podíamos postar em nossos blogs. Bom, acho que já falei demais; então aqui vão os los (acabei fazendo página dupla!). Confesso que não gostei muito do resultado pois estava completamente sem inspiração, mas como tinha prazo eu tinha que cumprir. Espero que gostem!
Bjus
Aqui está o lo que fiz pro desafio 1 sketch, 2 los, onde fiz dupla com a Lari! Ela desenhou e eu interpretei. Como disse acima, não gostei muito, não; mas preciso praticar mais que a inspiração vem, não é mesmo!

E esta página acabou sendo "irmã" da de cima, né! Como a foto era sequência, fiz página dupla. Esta está sem título porque fiz a outra primeiro para o desafio e só depois resolvi fazer esta e achei que não ficaria legal outro título aqui, já que o outro já estava todo colado na outra. Poderia até ter feito outro journaling, mas confesso que fiquei com preguiça e queria terminar logo, hehehe! Bom, espero que gostem, embora eu não tenha gostado! Bjus..... fui.....





13 comentários:

  1. ah! mentira q vc já passeou montada num camelo. ai que chique q é vccccc. eu amei.
    o lo então tá lindo.
    to te seguindo tbm, adri.
    te vejo na feira
    um beijãoooooooooooo =0)

    ResponderExcluir
  2. Oie Adri!
    Obrigada pelo recadinho no meu blog! Seus trabalhos sõ lindos! Parabéns!!! A propósito vc vai na feira??? Quero conhecer um montão de gente!!! Vou deixar meu e-mail e meu msn!
    gatilnicolleangel@yahoo.com.br e msn gatilnicolleangel@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri amei seu blog e seus trabalhos tb, cartonagem dá trabalho, mas o resultado é tão lindo que compensa rs! um bj
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Adri, queridona!!!
    Adorei sua visita no meu bloguinho, e adorei mais ainda saber que vamos nos encontrar de novo, ebaaaaaaaaaaa!
    Oh coisa boa, não é? Querida, até a feira, vamos papear um montão.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem???
    Adorei sua visitinha no blog, tbém fui ao Scrapdream e adorei!!Vc vai à feira, ótima oportunidade pra se encontrar.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, obrigada!! Fiquei feliz com a visita de vocês. Vou procurar atualizar o máximo que puder para a casa estar sempre linda para vocês, tá!
    Bjus,
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri,
    Adorei seu LO e a foto!!!! De vez em quando passo por aqui mas agora me cadastrei como seguidora.
    Preciso fazer o que você fez, tirar uma tarde inteira para atualizar e colocar os links das amigas queridas.
    Um beijão e até a Feira.

    ResponderExcluir
  8. OIE.
    Nossa, mas vc é arteira mesmo.... seu blog é muito fofo.
    Já vou add ao meu para sempre ficar ligada nas suas artes,
    adorei todos seus trabalhos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Adri, obrigada pela visita no meu blog!
    Tô super afastada do scrap pois me mudei
    e ainda não pude organizar os materiais... tô cheia de saudades de tudo e do agito do Scrapdiary!
    Parabéns pelos LOs, ficaram ótimos!!
    Beijins!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!! Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, volte sempre que quiser!! Tbem estou te seguindo! Vc vai a feira? Vou estar lá todos os dias!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adriiii =0)
    que bom que vou te ver na feiraaa. to super feliz.
    então, eu estarei lá todos os dias. (menos sábado)
    já atualizei o post lá no SD, dá uma olhada pra vc conseguir nos acompanhar sexta feira. vale super a pena. e é na pizzada q TUDO acontece hehehehe
    adoooooro guarujá
    beijão
    nati

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri
    Vim retribuir sua visita, obrigada pelos comentarios!!
    Ah agora vou ver seus trabalhos com calma, ok?
    Bjs e boa semana ;)

    ResponderExcluir