Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

domingo, 10 de outubro de 2010

VIII Brazil Scrapbooking Show!

De 06 a 09 de outubro aconteceu a VIII Brazil Scrapbooking Show. E é claro que eu não poderia perder, né! Fui na quarta e quinta (primeiro e segundo dias respectivamente!). Bem que eu gostaria de ter ido nos 4 dias, principalmente no último para ver se tinha algo em promoção, mas como era feriado e eu moro na praia, já viu né... ia pegar o maior trânsito. Mesmo assim, curtimos muito a feira. No primeiro dia fui com minha cunhada Cecília, que não faz scrap mas adorou tudo na feira e no segundo dia com minha outra cunhada Cláudia, que também faz scrap e neste dia fizemos duas aulas: uma com a Rô Phillipsen e a outra com a Megui; e os projetos estavam MARAVILHOSOS! Rô e Megui, vocês como sempre arrasam!!
Não poderia deixar de posar aqui para registrar minha ida à feira. FASHION!!

Minha cunhada Cecília num momento fashion também!


Aula da nossa querida Rô Phillipsen! Assim que terminar, posto o projeto aqui!
Aula da Megui na feira. Algumas posando para foto e outras compenetradas, sem perder um lance do PAP!

Durante a aula, pausa para uma foto!

Eu, minha cunhada Cláudia e nossa querida Megui, após termos feito a aula na feira! Rô, pena que não tiramos foto com você! Mas você é muito querida também!

Foi tão bom termos feito esta aula da Megui. Nos inscrevemos na última hora e valeu super a pena!

2 comentários:

  1. Eita farra boa!!!! Valeu mesmo, hem?
    Adri, passei p/ te dizer q ter um trabalho meu liftado, p/ mim, é uma honra!!! E se quiser colocar inspirado no trabalho de..., aí é q eu caio dura de emoção!!!
    Fique sempre muito à vontade querida!!!
    bjão
    Cyn

    ResponderExcluir
  2. Adri agora é só cruzar os dedos e torcer, adorei sua visita, beijos...

    ResponderExcluir