Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Happy New Year!!

Feliz ano novo a todos! Um tanto atrasado, mas é de coração. Estive ausente por um longo período, mas a correria do natal deixa a gente desnorteada, rsrsrs!!! E também estive viajando e retornei somente ontem. Vou postar algumas fotos deste lugar maravilhoso para vocês apreciarem. Passei o reveillon em Dubai. A viagem foi fantástica, aproveitamos cada minuto e super recomendo, pois além de maravilhosa, o povo é suuuppper hospitaleiro, educado, um looosho!!!
Mas antes de compartilhar momentos de muita alegria com vocês, tenho que desabafar: estou com uma raiva da Claro. Acreditem que passei umas 4 horas tentando resolver um problema de pacote de dados excedido. Fiquei literalmente pendurada no telefone, anotei uns 10 números de protocolo e meu problema não foi resolvido, afff.... que ódeo.... e o pior é que ainda não consigo acessar a internet do meu iPad. E o pior que eu paguei a diferença, no site da Claro aparece minha conta zerada com 100% de dados disponível e o iPad não funciona! SACANAGEM!!!!
Enfim, estou de volta e super animada e inspirada para fazer lindas páginas com as fotos que tirei.
Já já posto algumas para vocês babarem...... 
Beijos e até.....

Um comentário:

  1. que riqueza de final de ano, hein, bem!!!! ADOROOO!!!! agora eu quero ver os scraps q vão sair com essas fotos pra lá de maravilhosas!!!
    e faça o favor de voltar a frequentar o ScrapDiary q a gente sente a sua falta
    beijão
    nati

    ResponderExcluir