Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

sábado, 17 de setembro de 2011

Feira!!!!

Depois de longos 4 meses ausente voltei para falar que ontem fui na 9ª Brazil Scrapbooking Show rever azamigas, fazer compras, ter um momento só meu! E adorei!! Me acabei na Goodies, deixei as "calças" na Sampa e é claro que não poderia deixar de falar do meu site preferido Scrapdiary, onde adquiri o álbum mais que lindo das queridas DTs de lá né!! Passei no stand da Scrapzine, da minha querida Thati Penna e papiei bastante com algumas queridas que encontrei na feira. Queria tanto ter voltado hoje mas não foi possível; agora só ano que vem!!! Mas valeu cada minuto lá.
Bjos e volto já....

Nenhum comentário:

Postar um comentário