Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bendito és Senhor!

Bendito és Senhor, pois de Ti toda bênção vem,
na riqueza do Teu amor , bendito és Senhor!
Bendito és Senhor, mesmo estando na escuridão,
e passando o deserto então, bendito és Senhor!

Cada bênção que derramas, volta em louvor!
Se a escuridão me envolve, te direi, Senhor!
Bendito é o nome do Senhor! Bendito é Teu Nome!
Bendito é o nome do Senhor! Bendito é Teu glorioso Nome!

Bendito és Senhor, quando o sol brilha sobre mim,
no rotina do meu viver, bendito és Senhor!
Bendito és Senhor, se a aflição marca o meu andar,
mesmo em dor vou te adorar, bendito és Senhor!

Cada bênção que derramas, volta em louvor!
Se a escuridão me envolve, te direi, Senhor!
Bendito é o nome do Senhor! Bendito é Teu Nome!
Bendito é o nome do Senhor! Bendito é Teu glorioso Nome!

Tu dás ó Deus de amor, e tomas para Ti!
Meu coração dirá: bendito é o Teu Nome!
Tu dás ó Deus de amor, e tomas para Ti!
Meu coração dirá: bendito é o Teu Nome!

Bendito é o nome do Senhor! Bendito é Teu Nome!
Bendito é o nome do Senhor! Bendito é Teu glorioso Nome!
(Assíria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário