Este blog é de propriedade de Adriana Freire Malavazzi, bem como todos os textos e trabalhos aqui postados. Os trabalhos aqui postados servem de inspiração, portanto, segundo a Lei de Direitos Autorais nº 9610/98, é proibida a cópia e reprodução de trabalhos aqui postados sem autorização prévia do autor. Qualquer publicação que queiram fazer destes trabalhos peço por favor, solicitar via e-mail. Obrigada!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Primeira Aula!

Preparei esta página para uma aula que darei no aniversário da minha sobrinha e será a lembrancinha da festa! Foi muito legal fazer, apesar da dificuldade em criar com poucos materiais. Mas conforme eu ia fazendo, idéias vinham à mente e alterações eram feitas por conta destas idéias. E posso confessar uma coisa: não é fácil ser prof., viu!! Tem que preparar o PAP,  fotografar cada passo, explicar todo o processo e mostrar na foto... é uma responsabilidade e tanto... mas no fim adorei o resultado; minha cunhada também amou e não vejo a hora que chegue o grande dia!Bjus!
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. A pagina está linda.
    Todo vão adorar...
    Vai ser sucesso.
    Boa aula e parabens para sua sobrinha.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Zaza!!! rsrsrsrs
    Adri, que legal te conhecer! Pena que foi tão rápido e corrido, né? Nem foto tiramos! Mas acredito que não faltarão oportunidades!
    Lindo essa lembrancinha, a aula vai ser o máximo, todo mundo vai gostar!Certeza!

    Bjks

    Rommel.

    ResponderExcluir
  3. ¡Hola Zazá,

    muy bonito trabajo y muy dulce la niña de la foto.
    Te invito a mi blog, si lo deseas, podemos seguirnos y comentarnos mutuamente, te espero. Cariños!

    http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Zazá,

    gracias por tu visita. Me hago tu seguidora también y pongo tu blog en mi columna lateral así te vengo a visitar cuando hagas un post.
    Yo también te espero.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir